Pesquisa Google

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Barrichelo e o Jenson Button

O Grande Prémio de Espanha, cinco da Rodada 2009 FIA Formula One World Championship, marca o início de Fórmula Um europeu da temporada e do primeiro de nove corridas a ser realizada no continente entre os meses de maio e setembro. Localizado a apenas fora da vibrante cidade de Barcelona, o Circuit de Catalunya foi palco do Grande Prémio de Espanha desde 1991 e tem um traçado exigente e variado, o que o torna um famoso ensaio local e bem conhecidos das equipas e dos condutores. Os 4,655 km 2,892 milhas circuito sofreu uma série de modificações durante seus 18 anos de história, o que levou à perda de algumas das vias de alta velocidade de ponta, mas a combinação de alta e baixa velocidade cantos prevê ainda um desafio técnico e físico para os carros e motoristas. Brawn GP completado um teste de quatro dias no Circuit de Catalunya antes do início da temporada com o novo Mercedes-Brawn carro. Ross Brawn, EQUIPA PRINCIPAL P. Depois de um arranque bem sucedido, a equipe deve estar ansioso para continuar o desafio na Europa "A equipe teve que fazer um esforço tremendo para simplesmente ter dois carros na grelha para a primeira corrida em Melbourne e ao sucesso que temos conseguido tem sido uma bem merecida recompensa por todo o nosso pessoal para o seu árduo trabalho que tem sido apoiado por o empenho dos nossos parceiros motor Mercedes-Benz. O curto intervalo que temos tido desde que regressam de Bahrain permitiu toda a equipa a reagrupar na nossa fábrica em Brackley e gastar um pouco de tempo reflectir sobre as nossas quatro primeiras corridas.
"Jenson, Rubens e entregues à equipe uma primeira classe trabalho para vencer o Grande Prémio de Bahrain, que é o nível de desempenho que temos de sustentar,
se quisermos a sério desafio para o campeonato deste ano. O campo tem comprimido consideravelmente desde a época de abertura de corrida da Austrália e do desempenho na frente margens estão agora muito apertado mesmo. Apesar de ter sido afastado corridas ao longo das últimas semanas, a fábrica tem vindo a trabalhar arduamente no nosso pacote para atualizar o BGP 001 e aguardamos com expectativa os resultados do nosso trabalho de desenvolvimento na pista em Barcelona este fim de semana. " Jenson Button P. Quais são os seus pensamentos para a frente do espanhol Grand Prix "Embora a equipe completou apenas quatro dias de testes no Circuito da Catalunha, em março deste ano, eu sei a faixa dentro para fora e se sente muito familiarizado com a posição de volta lá para o início da temporada europeia neste fim de semana.


Você precisa ter um carro com bom downforce para uma rápida volta realmente existe e nós estamos felizes de que nosso carro comporta tão previsível que permite que você se sentir totalmente confiante quando cometer a alta velocidade cantos. Isto pode ser um circuito muito difícil de ultrapassar, para que você tenha que fazer o máximo de correr para baixo para o primeiro canto para capitalizar sobre eventuais oportunidades no início da corrida. Visitei a fábrica na semana passada para participar da equipe para uma pequena comemoração dos nossos êxitos até à data e apanharem sobre o progresso com os nossos últimos desenvolvimentos. Sabemos que temos uma verdadeira luta em nossas mãos a partir daqui para manter nossa liderança no campeonato, mas estou confiante de que estamos bem preparados para os desafios que se avizinham. " Rubens Barrichello P. Quais são os principais desafios do Circuit de Catalunya "O Circuito da Catalunha se sente como uma casa circuito para os condutores com tanta da nossa pré-época a decorrer ensaios aqui durante o inverno. Embora a pista tenha perdido algumas das desafio de alta velocidade, uma vez que ele tinha, ainda é uma interessante e físico volta a conduzir. Você precisa encontrar um bom ritmo para fazer a maior parte da combinação de curvas de alta velocidade, especialmente em três transformar o que é muito rápido e exigente, e os cantos lentos no último sector do colo. A longa reta pit requer uma boa eficiência aerodinâmica e ficaremos agradecidos por o poder do nosso Mercedes-Benz motor lá. O Grande Prémio de Espanha é sempre uma das minhas corridas favoritas no calendário, uma vez que se sente como esta é a época em que realmente começa. "

Circuit de Catalunya Stats Circuito Comprimento: 4,655 km Distância da Corrida: 307,104 km Número de Voltas: 66 Full Throttle: 64 Brake Wear: Médio Tyre Compostos: Soft / Hard Downforce Nível: Máximo 8 / 10 Pneus Uso: Hard Média Velocidade: 207kph 128 mph Race Weekend Schedule todos os tempos são locais Sexta-feira 8 mai. Prática 1: 1000 - 1130 Prática 2: 1400 - 1530 Sábado 9 mai. Prática 3: 1100 - 1200 Qualifying: 1400 - 1500 Domingo 10 mai. Raça: 1400

Brawn GP tem o prazer de confirmar que a equipa deu o seu acordo a uma nova parceria com Willans, a marca líder mundial de corridas de arreios, que tornam-se uma equipa para o Fornecedor 2009 Formula One temporada. Fabricado por Stockbridge Racing no Reino Unido, Willans arneses têm sido utilizadas como equipamento de segurança essencial para todos os tipos de motor,
desde 1967. A partir de Fórmula Um de Nascar e IRL para Mobilizar, a empresa tem fornecido topo Motorsport equipas de todo o mundo e, até agora apoiados 19 Formula One World Champions e alcançou 252 Grands Prix vitórias. Ross Brawn, a equipe principal do GP Brawn disse: "Estamos extremamente satisfeitos por ter chegado a um acordo com Willans para a utilização dos seus ombros na corrida Brawn-Mercedes carros nesta temporada. Driver de segurança é absolutamente fundamental na Fórmula Um e do desporto está continuamente a tomar medidas para melhorar a nossa segurança recorde. Estamos muito orgulhosos de estar trabalhando em estreita colaboração com um dos mais bem sucedidos e dedicados arnês fabricantes de Automobilismo ". Simon Perkins, Managing Director da Stockbridge Racing comentou: "Estamos encantados de ter sido escolhido como o fornecedor oficial aproveitar para Brawn GP. Embora o nosso arnês já está mais leve da sua especificação na Fórmula Um, estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com a equipa da nossa contínua busca de mais leves e mais seguras condutor equipamento. Gostaríamos de agradecer ao GP Brawn e Jenson Button para nos ajudar a alcançar a meta de 250 Grandes Prémios vitórias usando Willans ombros. "

Nenhum comentário:

Novidades: sobre o blog

Grupos do Google
Participe do grupo grupoapaixonados
E-mail:
Visitar este grupo
Powered By Blogger